Trocas e Devoluções

Despesas de Envio

 As despesas de envio são por conta do comprador.

Em caso de devolução ou reenvio de peças, não reembolsamos os valores referentes as estes serviços.

Fique atendo à entrega dos Correios.

Se você estiver ausente do endereço que informou, certifique-se de que alguém poderá receber os pedidos.

 Cancelamentos

 1. Para pagamentos via transferência/depósito bancário, é necessário o envio do comprovante de pagamento por e-mail. Caso o sistema não identifique o pagamento no prazo de 2 dias úteis, a sua compra será automaticamente cancelada sem aviso prévio. Se houver depósito sem a inclusão do frete, a mercadoria ficará retida até a complementação do valor.

2. Você pode se arrepender e desistir do pedido antes de efetuar o pagamento via transferência/depósito bancário. Neste caso é necessário preencher o Formulário de Cancelamento.

O link para acessar o Formulário de Cancelamento está presente em todas as páginas da World Coins, se houver dificuldade envie um e-mail para [email protected].

3. Caso haja desistência na hora do preenchimento e conclusão do pagamento através do PAGSEGURO, MERCADO PAGO, ou PAYPAL, sua compra será automaticamente cancelada em nosso sistema sem aviso prévio.

4. Se você encontrar dificuldades na conclusão do pagamento, através dos serviços terceirizados de pagamento como: PAGSEGURO, MERCADO PAGO ou PAYPAL, por favor entre em contato com a Central de atendimento dos devidos sites.

PAGSEGURO: www.pagseguro.uol.com.br

MERCADO PAGO: https://www.mercadopago.com.br/ajuda/pagar-online-com-o-mercadopago_259

PAYPAL: https://www.paypal.com/selfhelp/home

Central de Atendimento ao Cliente Paypal no telefone 0800 892 1555.

5. Caso o seu pagamento não seja aprovado pelo PAGSEGURO, MERCADO PAGO ou PAYPAL, sua compra será automaticamente cancelada em nosso sistema sem aviso prévio.

Obs. Todos os pedidos, faturas, remessas e cancelamentos são notificados via e-mail assim que o processo é concluído. Verifique sempre a sua caixa de mensagens e spams.
Certifique-se que você sempre receberá o nosso e-mail: [email protected]

Devoluções

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Poderá solicitar a troca da mercadoria por outra disponível em nosso site. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio, nesse caso, o frete será por nossa conta, na modalidade frete à cobrar.
  2. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.